05 outubro 2022

ORDENAÇÃO AO MINISTÉRIO DE EVANGELISTA


A paz do Senhor Jesus!


Ontem (04/10/2022), foi a minha ordenação ao ministério de Evangelista, na 49ª Assembléia Geral Ordinária, da Convenção Fraternal das Assembléia de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP), em nossa Sede estadual no bairro do Belenzinho em São Paulo-SP. A referida convenção é presidida pelo Pr. José Wellington Bezerra da Costa e filiada à Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil (CGADB), que, por sua vez, é presidida pelo Pr. José Wellington Costa Júnior. 


Na minha infância e juventude, servi a Deus na Assembléia de Deus, Ministério do Recife, em Terra Nova - PE, ligada ao Campo de Cabrobó - PE, onde fui batizado em 16/08/1985. Desde o ano 2000, sirvo ao Senhor na Assembléia de Deus, Ministério do Belém em São Paulo, tendo passado pelo bairro do Jaguaré, na capital paulista por cinco anos e por Osasco, na Grande São Paulo, onde permaneci por 12 anos. Fui membro, cooperador, diácono e presbítero. Desde dezembro de 2017, estou servindo a Deus no Campo de São Carlos - SP.


Quero aqui agradecer primeiro a Deus pela salvação da minha alma e chamada para o ministério; aos meus pais, José Lopes e Maria Eunice, pela educação cristã evangélica que me deram; Agradeço também a todos os meus pastores, que ao longo da minha vida cristã, me deram ensino bíblico, aconselhamento e apoio ministerial ao longo da minha vida. 


Agradeço ao Pr. Eli Martins de Souza, Presidente do Campo da Assembléia de Deus, Ministério do Belém, em São Carlos - SP, e ao Pr. Fabrício Luciano Cayuella, meu pastor local, pela indicação do meu nome; Agradeço também a todo o corpo ministerial do campo de São Carlos pela aprovação; e a toda a Igreja em São Carlos, especialmente, a congregação Monte Horebe, onde congrego.


Por fim, agradeço à minha querida esposa, Márcia Ramalho, companheira fiel, que já caminha lado a lado comigo há 19 anos, me apoiando em todos os aspectos. 


Deus abençoe e continuem orando pelo meu ministério. 



Ev. Weliano Pires


São Carlos, 05 de Outubro de 2022.

4 comentários:

  1. Parabéns! Que nosso Senhor continue abençoando seu ministério!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu amigo orgulho de fazer parte da sua amizade. Deus abençoe o seu ministério 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🙌🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, meu amigo e irmão Whanciel. Deus continue te abençoando.

      Excluir

AS ARMAS DO CRENTE

(Comentário do 1º tópico da Lição 06: As nossas armas espirituais)  Ev. WELIANO PIRES No primeiro tópico, falaremos sobre as armas do crente...