06 agosto 2018

Eu digo NÃO ao aborto!

Vejo como muita tristeza, o Supremo Tribunal Federal do nosso país, discutindo se descriminaliza ou não, o assassinato cruel e covarde de crianças, no ventre de suas mães, mais conhecido como aborto.
Duas coisas são importantes destacar:
1) Não compete ao Poder Judiciário criar ou modificar leis. Isso é uma prerrogativa do Poder Legislativo, que é o representante legítimo da sociedade. Portanto, quanto o STF resolve legislar, está usurpando funções de outro poder e isso é uma afronta à Constituição.
2) Nos discursos dos que são favoráveis ao aborto, fala-se muito em direito das mulheres e, que morrem muitas mulheres tentando fazer aborto clandestino. Ora, o direito das mulheres, nesse caso, restringe-se ao seu próprio corpo e à sua própria vida. O corpo do bebê não é uma extensão do corpo da mãe. A mulher não pode querer o direito de matar um inocente, mesmo que seja o seu filho. Ela tem o direito de fazer o que bem entender com o seu próprio corpo: abster-se de relações sexuais, usar medicamentos anticoncepcionais, usar preservativo, cometer suicídio, exigir que o seu parceiro use preservativo ou faça vasectomia, etc.
Outrossim, se  do fato de morrerem mulheres tentando matar os seus filhos for motivo para descriminalizar o assassinato de crianças, teremos então que descriminalizar o assassinato, pois, muitos assassinos morrem em tentativas de homicídios, quando a vítima está armada e reage.

Deus tenha misericórdia do Brasil!

#DigaNãoaoaborto

Pb. Weliano Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PAZ QUE JESUS PROMETEU

(Comentário do 3º tópico da Lição 08: A promessa de paz) .  Ev. WELIANO PIRES  No terceiro tópico, falaremos da Paz prometida por Jesus. Ver...