27 março 2019

Graça maravilhosa (Amazing Grace).

(Minha versão em português)

Graça maravilhosa, doce som!
Salvou a um miserável como eu
Eu fui agraciado com este dom
Era cego e vistas Deus me deu

Perdido estava e fui encontrado
A graça de Deus, me perdoou
A temer, o meu coração foi ensinado
Os meus medos, a Graça aliviou.

Esta graça pareceu tão preciosa
Quando nela resolvi acreditar
Vivi em perigos e vias dolorosas
Mas, esta Graça me fez descansar.

Jesus me fez a bendita promessa
Sua Palavra me traz esperança
Os encantos da vida pregressa
Não irão demover-me a perseverança.

Cristo será sempre o meu escudo
Nele eu vivo e Ele vive em mim
Enquanto esta vida durar, não mudo
Pretendo andar com Ele até o fim.

Quando tudo nesta vida findar
A carne, as riquezas, o coração
E tudo o que é mortal, enfim, cessar
No Céu, receberei eternal galardão.

Breve esta terra se dissolverá
Como a neve derrete no calor
O brilho do sol desaparecerá
Mas, eu estarei com meu Senhor

Quando dez mil anos se passarem
Na glória, como o sol brilharmos.
E todos os salvos a Deus louvarem
Menos dias não serão para adorarmos.

Weliano Pires

(Letra em inglês de John Newton)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS TRÊS ARMAS ESPIRITUAIS DO CRISTÃO

(Comentário do 2º tópico da Lição 06: As nossas armas espirituais)  Ev. WELIANO PIRES No segundo tópico, descreveremos as três princip...