03 novembro 2020

Parabéns, meu irmão primogênito Urbano pelos seus 51 anos!


Hoje completa mais um ano

O meu irmão Francisco Urbano

Desde criança, amigo sincero

Trabalhador de muito esmero.


Por todos era considerado

E por sua conduta respeitado

A pecuária e a agricultura

Desde cedo eram a sua cultura.


Com esforço e dedicação

Ele concluiu a sua formação

Sempre levou o estudo a sério

E com êxito fez o magistério.


Aos dezoito anos foi chamado

Para assumir o professorado

Em uma escola da Zona Rural

Fez uma carreira magistral.


Mudou-se para outra cidade

Nas trilhas da honestidade

Foi traçando a sua trajetória

E aos poucos construiu história.


Na bela cidade de Parnamirim

Uma flor enfeitou o seu Jardim

Foi a minha primeira cunhada

Por todos nós, muito estimada. 


Esta bela e sólida união

Alegrou o nosso coração

Com duas belas sobrinhas

Que são princesas minhas. 


Parabéns, meu irmão primogênito

O bom caráter lhe é congênito

O meu desejo é a sua felicidade

Paz, saúde e prosperidade!


Do seu irmão, amigo e admirador,

Weliano Pires



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS ARMAS DO CRENTE

(Comentário do 1º tópico da Lição 06: As nossas armas espirituais)  Ev. WELIANO PIRES No primeiro tópico, falaremos sobre as armas do crente...