26 abril 2018

Bodas de Cristal: 15 anos de muito amor



No ano de 2001 nos conhecemos, namoramos e noivamos. Não houve nenhuma objeção por parte dos pais dela, nem dos meus ou dos nossos irmãos, amigos e membros da Igreja. Houve uma unanimidade. Todos os que nos conheciam, concordaram que tínhamos tudo a ver um com o outro. E estavam certos!

No dia 26/04/2003, há exatamente 15 anos, diante de familiares, amigos e diante do Juiz de paz, no Cartório de Barueri-SP, dissemos SIM um ao outro. Cncordamos em unir as nossas vidas e ser fiel um ao outro, amando-nos e respeitando-nos, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na bonança e na escassez, na juventude e na velhice e em qualquer outra situação favorável ou adversa, até que a morte (e somente ela) nos separe.
Este compromisso não fora assumido apenas diante das autoridades civis. Perante elas, seria possível mudar de opinião e desistir do casamento, através do divórcio. O compromisso maior que assumimos foi com o nosso Deus. Foi a Ele que dissemos, que a partir daquele momento não seríamos mais dois, mas, uma só carne. E, é mandamento dele: "O que Deus uniu, o homem não separe".
Assumimos um compromisso para a vida toda, de pertencermos um ao outro, unidos em todos os aspectos, enquanto vivermos
Enfrentamos muitas dificuldades juntos e certamente haveremos de passar outras. Mas, o Deus a quem servimos, sempre esteve conosco e nunca irá nos faltar. Sei que Deus tem preparado, momentos ainda muito agradáveis, para a nossa vida.

Deus continue abençoando o nosso matrimônio e que venham as bodas de prata, ouro e diamante.

FELIZ BODAS DE CRISTAL PARA NÓS, MEU AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENCENDO OS DIAS MAUS

(Comentário do 3º tópico da Lição 04: Como se conduzir na caminhada)  Ev. WELIANO PIRES No terceiro tópico, veremos alguns conselhos do apó...