05 junho 2018

Cristo dará testemunho de que pertencemos a Ele


Depois que o homem é salvo, a confissão é o próximo passo. Somos limpos no sangue do Cordeiro e o que temos de fazer depois é abrir nossas bocas. Temos de confessar a Cristo aqui, neste mundo, nas trevas, e falar aos demais do Seu amor. Não temos razão para nos envergonharmos do Filho de Deus.
Um homem considera uma grande honra, se conseguir uma vitória que faça com que seu nome seja mencionado no Parlamento, na presença do rei e de sua corte. É uma grande honra. Na China, lemos que a maior ambição de um soldado triunfante é ter seu nome escrito no palácio do templo de Confúcio. Pensemos agora, em ter o nosso nome mencionado no reino dos céus pelo príncipe da glória, pelo Filho de Deus, porque você o confessa aqui, na terra!
Você confessa que pertence a Ele aqui, Ele vai confessar que você é Dele lá. Se desejar ser levado à luz da liberdade, tem que se dar o primeiro passo e se colocar ao lado de Cristo.  Temos conhecido muitos cristãos que vão apalpando as trevas e nunca recebem a clara luz do reino, porque estão envergonhados para confessar o Filho de Deus. Não tenham vergonha, cristãos! Que os seus amigos e mesmo seus inimigos saibam que vocês estão do lado de Deus.

(Tópico 4, do Sermão "as 8 coisas que Cristo realizará", pregado no Século XIX pelo Evangelista D. L. Moody)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VENCENDO OS DIAS MAUS

(Comentário do 3º tópico da Lição 04: Como se conduzir na caminhada)  Ev. WELIANO PIRES No terceiro tópico, veremos alguns conselhos do apó...