terça-feira, 13 de julho de 2010

Carta ao Bispo Manoel Ferreira-Presidente da Conamad

Prezado bispo Manoel Ferreira,


Foi com muita tristeza, que li no Jornal O Estado de São Paulo, que o senhor pretende se reunir com representantes de igrejas evangélicas, com a finalidade de convencê-los a apoiar a candidata Dilma Roussef. Segundo o jornal, o senhor faria isso mediante a garantia da candidata, de que não “levantaria bandeiras contra a fé cristã.” Com todo respeito bispo, esta mulher não fez outra coisa a vida inteira, a não ser combater os princípios cristãos, haja vista o famigerado PNDH-3, programa criado pelos ministros Paulo Vanucci, Tarso Genro, Franklin Martins e por ela. Este programa, que o senhor deve conhecer muito bem, se aprovado, pode nos levar (eu e o senhor) à cadeia por pregarmos contra o homossexualismo e o aborto.

A igreja evangélica deve se unir neste momento, para derrotar não somente esta candidata, mas, o seu partido o PT, que historicamente tem estado em campo oposto à Igreja. O seu filho pastor Samuel Ferreira aqui em São Paulo, certamente concorda comigo.

Atitudes como esta do senhor, envergonham a honrada convenção que o senhor preside. Espero que reflita melhor e mude de idéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário