quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Parabéns Mamãe!

Hoje para mim é um dia especial
Todo dia primeiro de fevereiro
É uma data a comemorar
Lembra-me um amor verdadeiro
De quem ama incondicionalmente
Antes que eu a amasse, amou-me primeiro.

Muitas frases e poesias já foram escritas
Para este amor enaltecer.
Refiro-me ao sublime amor de mãe
Que dá a vida, para o filho proteger
Já cantaram: minha mãe, minha heroína
Flor divina, amá-la-ei até morrer.

Palavras serão sempre insuficientes
Para o meu grande amor expressar
Por aquela que carregou-me em seu ventre
Nos braços pegou-me para amamentar
Ensinou-me a dar os primeiros passos
Protegendo-me até eu me firmar.

Hoje é o seu aniversário Mamãe
São setenta e dois anos de vida
Paz, saúde, alegria e muita felicidade
É o que lhe desejo nesta data querida
Só tenho que agradecer a Deus
Pela ótima mãe que me foi concedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário