14 agosto 2016

FELIZ DIA DOS PAIS!

Pai...

Palavra pequena na extensão
Porém, de grande significado
Representa provisão, proteção
Heroísmo, autoridade e cuidado.

Quando nesta palavra medito
Ao meu pensamento me sobrevém
A lembrança de um amor infinito
De alguém que só me faz bem.

Papai para mim é uma referência
De homem de Deus e bom cidadão
Sempre agiu com muita decência
É uma pessoa de bom coração.

Sempre o admirei desde a infância
Pelo seu trabalho, fé e seriedade
Ele sempre deu muita importância
À sua família, Igreja e amizades.

A ele devo respeito e consideração
Não apenas por ordem divina
Faço-o por amor, prazer e gratidão
Pois lhe tenho em grande estima.

O segundo domingo de agosto
É o dia dos pais em todo o mundo
Porém, em mim tenho proposto
Honrar meu pai a todo segundo.


FELIZ DIA DOS PAIS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O PADRÃO DE CONDUTA NA CAMINHADA CRISTÃ

(Comentário do 1º tópico da Lição 04: Como se conduzir na caminhada)  Ev. WELIANO PIRES No primeiro tópico, falaremos do padrão de conduta d...