11 janeiro 2016

Reunião da Família em Parnamirim

Reunião da família em Parnamirim
Na casa de Urbano, meu irmão,
Que os irmãos o chamam de Banin.
É sempre muito bom, ver esta união.

Fizeram o tradicional churrasco de bode
É uma delícia esta iguaria
Cada um se vira como pode
Para não comer em demasia

Estava o patriarca, Zé de Aiá
Sua amada esposa, Nicinha.
O motorista foi Paulo, que lá foi passear.
Levou as duas filhas, minhas sobrinhas.

Na foto, a grande família reunida
Papai, mamãe, Paulo, Paola e Bel
Foi preciso dar uma espremida
Para caber Ubano, Nayane, Sara e Ismael.

Na foto faltou Neide, a anfitriã,
Que sempre foge nessa hora.
É minha cunhada e é como fosse irmã
E dos meus pais, é a primeira nora.

Para que a alegria fosse completa
Ainda faltava eu e Welliton, meu irmão
Faltou também Kilane, a primeira neta,
Igor e Fernanda, meus filhos do coração.

Ainda assim para eu feliz estar
Precisaria estar acompanhado
De alguém que não poderia faltar
A esposa que amo e por ela sou amado





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A DESCRIÇÃO DO CÉU SEGUNDO O LIVRO DO APOCALIPSE

(comentário do 2º tópico da Lição 03: O Céu - o destino do cristão) . Ev. WELIANO PIRES No segundo tópico, falaremos da descrição do Céu con...