04 novembro 2011

Continua a irresponsabilidade na prefeitura de Osasco

Senhor Secretário,

Dirijo-me ao Senhor mais uma vez e espero que, desta vez, o Senhor me responda, visto que das outras duas vezes que escrevi, não obtive nenhuma resposta desta secretaria.
O que ocorre comigo é uma tremenda irresponsabilidade e falta de respeito da Secretaria comandada pelo senhor, para com o munícipe. Veja:
A prefeitura, contra a minha vontade, mandou derrubar a minha casa, que eu construí com muito esforço e mediante a autorização dela. Nas reuniões, nos disseram para alugar uma casa, que a prefeitura iria pagar R$ 300,00 mensais para o aluguel. 
Inicialmente este valor era pago no ia 5 de cada mês. Sem nenhuma justificativa ou sem pedir a nossa opinião, mudaram para o dia 17. No último dia 17 de outubro a minha esposa Márcia da Silva Ramalho, cujo nome por determinação da secretaria é o titular do cadastro, foi buscar o cheque. Disseram-lhe que ela deveria trazer a cópia dos seus documentos (mais uma vez) e dos documentos do proprietário da casa. A entrega deveria ser feita às terças ou quintas - feiras, no canteiro de obras. Na terça-feira (01/11) ela foi e disseram que não havia ninguém da habitação trabalhando e que eles não sabiam o motivo. 
Ontem (03/11) a minha esposa retornou ao canteiro de obras e obteve a informação de que só iriam pagar em dezembro. Isto é uma afronta a nós Senhor secretário! Amanhã eu terei que pagar o aluguel. O que vou dizer para o proprietário? Que em dezembro eu pago? O mês passado, eu paguei do meu salário esperando receber da prefeitura e repor. Isto não aconteceu. O que vamos fazer? 
Há moradores que estão desempregados. Eu estou trabalhando, porém, não posso tirar do sustento dos meus filhos, para pagar uma conta que é de responsabilidade da prefeitura. Além disso, eu não recebo mensalão, não tenho cartão corporativo, não recebo propinas no DNIT, não recebo verbas públicas por meio de ONGs e não tive o meu patrimônio aumentado em 20 vezes. Portanto não disponho de dinheiro para pagar este aluguel e exijo mais respeito para conosco.

O nobre vereador Jair Assaf enviou requerimento à Câmara Municipal pedindo explicações sobre este caso. Espero ter esta explicação. Embora para mim, a única explicação que me interessa é a prefeitura pagar o que deve. Se não o fizer, terei que fazer esta reclamação pelos jornais ou por via judicial.

Atenciosamente,
Weliano Pires Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A DESCRIÇÃO DO CÉU SEGUNDO O LIVRO DO APOCALIPSE

(comentário do 2º tópico da Lição 03: O Céu - o destino do cristão) . Ev. WELIANO PIRES No segundo tópico, falaremos da descrição do Céu con...