01 setembro 2010

Desconstruindo Dilma

A campanha de Serra está demorando para desconstruir Dilma. E a desconstrução da Dilma passa pela desconstrução do PT. Um grande mote, acredito, é povo informado faz mal ao PT. Alguns exemplos para spots:

- Em meados dos anos 90, o Brasil vivia o drama da hiperinflação, que prejudicava a economia e principalmente os mais pobres. O governo brasileiro lançou o Plano Real, que estabilizou a moeda, permitiu que as empresas planejassem seu crescimento e melhorou a renda das classes menos favorecidas. O PT Votou contra o Plano Real. O PT Votou contra o Brasil e os brasileiros. Mas isso o PT quer que o povo esqueça. Informação faz mal ao PT.

- Até meados dos anos 90, os prefeitos e os governadores gastavam muito mais do que arrecadavam e a conta quem pagava era o povo. O governo brasileiro lançou a Lei de Responsabilidade Fiscal, que obrigou prefeitos e governadores a não entrarem no vermelho. O PT votou contra a Lei de Responsabilidade Fiscal. O PT votou contra o Brasil e os brasileiros. Mas isso o PT quer que o povo esqueça. Informação faz mal ao PT.

- Em meados dos anos 90, os bancos de pequeno porte estavam ameçados de falir, prejudicando milhares de pequenos correntistas. O governo brasileiro lançou o Programa de Reestruturação bancária - PROER. Graças ao Proer o Brasil sofreu menos na crise de 2008. O PT votou contra o Proer. O PT votou contra o Brasil e os brasileiros. Mas isso o PT quer que o povo esqueça. Informação faz mal ao PT.


Outro mote: Perguntar ao eleitor:

Você sabe o que é quebra de sigilo bancário?
e quebra de sigilo fiscal?
e caixa dois?
e licitação fraudulenta?
e superfaturmaneto de obra?
e fabricação de dossiês?

São crimes que o PT vive cometendo, e continua cometendo porque sabe que o povo não se importa com aquilo que ele nem sabe o que é. Povo informado faz mal ao PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INTRODUÇÃO À LIÇÃO 12: O PAPEL DA PREGAÇÃO NO CULTO

Ev. WELIANO PIRES REVISÃO DA LIÇÃO PASSADA Na lição passada estudamos sobre o culto cristão, que é santo e visa agradar e glorificar a D...