quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Serra não tem um diploma, Tem vários.

Quando o Serra foi candidato à prefeitura de São Paulo, a Helena, que
trabalha comigo a anos, chegou aqui em casa apavorada:
-Está todo mundo dizendo no ônibus, que o Serra vai acabar com o Bilhete único.

Respondi logo:
-Imagine Helena, que absurdo! Isso não vai acontecer. Não é assim que funciona. O Bilhete único está totalmente implementado; não tem volta.
Mentiras e boatos como o episódio acima, são rotina na estratégia do PT de afastar o eleitorado dos seus adversários políticos, a qualquer custo.

A estratégia de mentir, espalhar o medo, dizer que "tudo vai mudar para pior se "eles" chegarem lá é muito antiga. Infelizmente, funciona. Se é assim no dia-a-dia, com as lendas sobre loiras no banheiro, ou a história incrível sobre a pessoa que acordou em uma banheira sem um rim, então não seria diferente durante uma eleição. Pena.

Uma das barbaridades que correm por aí dizer que o Serra não tem diploma universitário. Uma mentira tão ridícula, tão fácil de desmascarar, que é inacreditável que os mentirosos ainda tenham seguidores.

Mas eles insistem em tentar mudar o passado, apagar o Serra da história, aparecem como inventores de todas as coisas. Parece até que o Brasil começou ontem.

O jeito é espalhar a verdade. A verdade sobre a história do Serra, as muitas realizações dele em sua carreira em benefício de milhões de brasileiros e seus compromissos, para quando for presidente do Brasil.

O site: www.serra45.com.br tem realizações e propostas, tem a biografia do Serra, discursos e entrevistas. E tem a seção "Combata o Boato".
Ajude a espalhar a verdade. O Brasil agradece.

Veja no Combata o Boato:_

-Serra e os Genéricos:
Antes havia papel, idéia, boa intenção. Mas genérico na prateleira da farmácia, remédio de qualidade e mais barato, foi o Serra quem garantiu.

-Serra e a Bolsa Família:
Serra criou o Bolsa Alimentação. Depois do fiasco do Fome-Zero, o governo
do PT reuniu programas, que já existiam e batizou de Bolsa Família. Muitas famílias continuam desassistidas; os jovens com mais de 18 anos perdem o Bolsa. Serra vai dobrar o Bolsa Família e incluir os jovens. Dilma acha "impossível", mas é preciso ter competência para fazer isso.

-Serra e o diploma universitário:
Em seu twitter, Serra publicou link para a página da Universidade de
Cornell que tem sua tese de doutorado. E também um livro de Guido Mantega,
“Economistas do Brasil", em que ele fala sobre a formação do Serra. Ainda bem que tem gente honesta nesse mundo... ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário