quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Peroba neles!!!!!!!

É incrível o cinismo do PT, pedindo o impeachment do governador do Distrito Federal e o da ministra Dilma que classificou as imagens da acomodação de dinheiro em peças íntimas, como “estarrecedoras”. Eu concordo com a ministra. Realmente, aquelas atitudes são mesmo estarrecedoras, tanto, que já enviei e-mail à direção do DEM, pedindo a saída de Arruda.
Entretanto, gostaria de perguntar algumas coisas à ministra e ao PT: Quando Waldomiro Diniz apareceu extorquindo Augusto Ramos para arrecadar fundos para a campanha eleitoral do Partido dos Trabalhadores e do Partido Socialista Brasileiro no Rio de Janeiro, a ministra não se “estarreceu”? E quando Duda Mendonça confessou na CPI dos correios, que recebera dinheiro do PT via caixa dois no exterior, por que a “ética” ministra, não pediu o impeachment do presidente? A ministra ficou estarrecida com o fato do assessor do irmão do deputado Genoíno, ser preso com a cueca cheia de dólares? Quando os “aloprados” foram presos com malas de dinheiro, que aliás até hoje ninguém disse de onde veio, qual foi a reação da Sra. Dilma? A ministra e o PT sentiram-se “ofendidos” com a “dança da pizza?” Quais foram as reações contrárias da ministra e do PT, frente às atitudes de Renan Calheiros, Sarney e Severino Cavalcanti, na câmara e no senado? Quem salvou os mandatos de Renan e Sarney? Se mensalão deixa a ministra e o PT estarrecidos, por que eles fizeram uma festa para homenagear José Dirceu e Genoíno?
Ministra Dilma, já diz o velho ditado: “Em casa de enforcados, não se deve falar em cordas”. Por tamanha cara-de-pau, recomendo a compra de “óleo de peroba”, para lustrá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário