24 outubro 2009

Ofensas de Lula a Cristo - Repúdio

Como evangélico da Assembléia de Deus venho a público repudiar as declarações ofensivas do presidente Lula, contra Nosso Senhor Jesus Cristo. Sua "excelência" perdeu uma boa oportunidade de ficar calado.

Jesus Cristo viveu nesta terra como homem, embora fosse Deus; foi tentado, sofreu afrontas, mas, nunca pecou. O diabo ofereceu-lhe "todos os reinos do mundo", com a condição de que o adorasse e o Senhor recusou. Por várias vezes, as pessoas queriam fazê-lo Rei, mas, Ele sempre fugia. Ele jamais fez aliança com os fariseus, saduceus, herodianos, Caifás, Herodes e até com César.

O nosso presidente quando quiser falar as suas bobagens, tentando justificar suas alianças espúrias, deveria limitar-se às sua metáforas futebolísticas, que parece ser a sua área predileta. Outrossim, as alianças a que ele se refere, não sei até que ponto são perjorativas para ele. Eu não saberia discernir quem seria o "Judas" nas alianças com o PT. Particularmente, se eu fosse político, não me aliaria jamais ao PT com as suas práticas.

Weliano Pires

2 comentários:

  1. SHALOM!

    1. Uma alegria conhecer seu blog. O Eterno resplandeça o rosto DELE sobre ti.

    Medite no Salmo 36.8,9

    Nele, Pr Marcello

    P.s Visite: http://davarelohim.blogspot.com

    e veja o texto:

    A videira

    ResponderExcluir
  2. Amém amado!
    Deus o abençoe, ricamente.
    Seja bem vindo. Comente, elogie, critique, concorde, discorde, dê sugestões, enfim, o blog é seu.

    ResponderExcluir

A DESCRIÇÃO DO CÉU SEGUNDO O LIVRO DO APOCALIPSE

(comentário do 2º tópico da Lição 03: O Céu - o destino do cristão) . Ev. WELIANO PIRES No segundo tópico, falaremos da descrição do Céu con...